
Winover
Descrição da vaga
Buscamos jovens que estejam dispostos a se desenvolver e crescer com a empresa, interessados em deselvover um atendimento humanizado e seu poder de argumentação para ter sucesso.
Se deu match com nossa oportunidade, venha trabalhar conosco, vem ser WINOVER!
**Responsabilidades e atribuições**
Trilha de aprendizagem na área do Tele atendimento de Cobrança/Recuperação de Crédito, desenvolvimento dos seus sistemas, com objetivo de integrar o time no desempenho destas atividades na empresa.
As Trilhas serão definidas de acordo com a afinidade da pessoa escolhida.
**Requisitos e qualificações**
Possuir postura proativa;
Gostar de trabalhar em equipe;
Ter uma boa comunicação oral e escrita;
Idade entre 18 a 24 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual);
Ensino Médio completo ou cursando;
Conhecimentos no Pacote Office e boa digitação.
**Informações adicionais** Quais são nossos benefícios?**
Salário compatível com o mercado;
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
**Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.**:
Uma empresa que vai além de resultados financeiros. Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
Interessou-se?
**Então confira nossas vagas, e **#vemserwinover**!**: