Buscar vagas

Jovem Aprendiz (Vagas para Curitiba) em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       26/09

Wake

Vaga de Jovem Aprendiz (Vagas para Curitiba) em São Paulo na empresa Wake

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.

Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.

Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.

Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.

Quer ser um Waker?

Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

#VemSerWaker

#A[R]EvoluçãoComeçaAqui

E para tirar de letra, você precisa de:

  • Ter entre 17 e 22 anos;
  • Disponibilidade para atuação de 6h (9-16h);
  • Ensino Médio completo ou Superior Cursando;
  • Conhecimento Pacote Office Básico;
  • Muita vontade de aprender e estudar.

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os setores:

Atendimento & Suporte

Comercial

Financeiro

Gente & Gestão

Marketing

Sucesso do Cliente

Tecnologia & Engenharia

PUBLICIDADE