Buscar vagas

Aprendiz – Centro Médico – Ibirapuera

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       20/03

VagasAACD

Descrição da vaga

A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação. A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.

Hoje, a AACD está entre os melhores hospitais da Área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da Área de Medicina.

Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade.

Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada.

Para viabilizar todos esses projetos e continuar oferecendo excelência em nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam em nossa causa.

CAUSA

Vida é movimento

CRENÇA

Acreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

PROPÓSITO

Trabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.

PRINCÍPIOS

Ética, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria.

Necessário ensino médio cursando

Desejável conhecimento em atividades administrativas e pacote office.

  • Realizar o atendimento telefônico e pessoal a pacientes, direcionando os mesmos ao setor solicitado, por meio de informação clara e precisa;
  • Receber e despachar a documentação interna dos setores, utilizando protocolo; para maior controle dos papéis;
  • Controlar e organizar arquivos de documentos internos;
  • Conferências das fichas de atendimento (assinatura médica ou terapeutas, guias de autorizações e assinatura dos pacientes);
  • Colocar as fichas que estão pendentes de assinatura médica nos consultórios para que seja assinado e carimbado pelo médico.
  • Encaminhar pacientes que foram atendidos no CM e que necessitam realizar exames no Centro de Diagnóstico;
  • Confirmação ou cancelamento de agendamento de consultas;
  • Protocolar fichas de atendimento para encaminhar ao faturamento;
  • Acompanhar e-mail do Centro de Terapias para inserir novos pacientes na fila de espera;
  • Separar fichas de atendimento do CT para pacientes do dia seguinte;
  • Fazer acompanhamento de planilhas em Excel.

Manter a organização do local de trabalho, proporcionando melhores condições de realização das tarefas.