Unimed Ferj
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz – FERJ (Banco de Talentos) em Rio de Janeiro em Rio de Janeiro na empresa Unimed Ferj em Rio de Janeiro
Descrição da vaga
A Unimed Federação Rio, renomeada como Unimed Ferj, está há mais de 50 anos no mercado e atua junto ao Sistema Unimed, à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e às entidades de classe. Prestamos serviço às 18 Unimeds fluminenses, presentes nos 92 municípios do estado. Com mais de 1,2 milhão de clientes, quase 1,4 mil leitos, 14 hospitais próprios e mais quatro em construção, além de seis unidades de pronto atendimento e dois centros de diagnóstico e quatro de atendimento, somente no estado do Rio de Janeiro, gera cerca de 16 mil empregos diretos, sendo a principal operadora de Saúde Suplementar do país.
Assim, nos empenhamos em realizar uma governança corporativa focada na sustentabilidade do negócio e com uma cultura organizacional voltada às pessoas. Ressaltamos sempre a nossa essência, que é cuidar de você. E este cuidado recai sobre nossos clientes, parceiros, fornecedores, comunidade e colaboradores, a partir de um tratamento humanizado e de excelência.
Somos mais de 200 profissionais liderando o Sistema Unimed do estado do Rio de Janeiro, com o papel de referência no modelo de gestão e a aplicação do nosso Jeito de Cuidar Unimed. Estamos à procura de gente que gosta de gente e que abraça as oportunidades. Na Unimed Ferj, nos importamos com a diversidade e carregamos o valor do cooperativismo, do compartilhamento de ideias e do debate de pontos de vista diferentes. Faça parte do nosso time #sangueverde!
O que você precisa ter:
Escolaridade: Ensino médio completo;
Idade: Ter a partir de 18 anos;
Conhecimento: Pacote Office 365;
Habilidades: Boa redação e comunicação.
Responsabilidades:
Auxiliar o setor com digitação, lançamento e competência de planilhas de controle interno;
Auxiliar na elaboração e organização, bem como copiar documentações;
Organizar e arquivar todos os documentos circulantes do setor;
Auxiliar no preparo de documentos de diversas ordens e necessidades;
Preencher formulários internos como apoio/suporte ao trabalho dos colaboradores e chefias;
Controlar estoques mínimos de material de escritório;
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
#J-18808-Ljbffr