
Umuarama Concessionárias
Descrição da vaga
Desde a década de 1970, o Grupo Umuarama vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundado por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa “lugar onde os amigos se encontram”, simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.Estamos buscando alguém para atuar na área administrativa, com as seguintes responsabilidades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, de vendas e pós-vendas;Prestar suporte no atendimento ao cliente;Acompanhar relatórios e elaborar planilhas;Organizar arquivos e revisar documentos;Contribuir para a agilidade dos processos e o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.
#J-18808-Ljbffr