
Trul Hotéis
Descrição da vaga
Sobre Nós:O prazer é todo nosso; )Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)Descrição:Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Atividades:Atendimento ao cliente: Receber clientes, atender telefonemas, responder e-mails e direcionar consultas para os departamentos apropriados.Organização de arquivos: Arquivar documentos físicos e digitais de forma organizada e acessível.Suporte administrativo: Auxiliar em tarefas administrativas como preparação de relatórios, elaboração de planilhas, preenchimento de formulários e manutenção de registros.Controle de estoque: Ajudar no controle de estoque, incluindo recebimento, conferência e registro de materiais.Agendamento: Agendar reuniões, reservar salas e coordenar horários de compromissos.Auxílio em eventos: Prestar suporte logístico para eventos da empresa, como conferências, workshops ou atividades de treinamento.Auxílio em processos de recrutamento: Apoiar o departamento de Recursos Humanos na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e comunicação com candidatos.Manutenção de suprimentos de escritório: Garantir que os suprimentos de escritório, como papel, canetas, toners de impressora, etc., estejam sempre disponíveis.Escolaridade:Ensino FundamentalBenefícios:RefeitórioVale refeiçãoVale transporteDesc. de 50% de hospedagem em hotéis da rede
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