Toledo do Brasil
Vaga de Aprendiz Administração em Belo Horizonte em Belo Horizonte na empresa Toledo do Brasil
Descrição da vaga
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes? Temos uma oportunidade para área Administrativa. Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação. Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país. Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Responsabilidades e Atribuições
Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica.
Criar requisições diversas para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo.
Solicitar notas fiscais de peças em poder da equipe técnica e de circulação da Unidade Móvel de Calibração.
Digitar certificados de calibração.
Efetuar alterações ou implementar informações nos registros internos para emissão dos certificados de conformidade.
Apoiar líder técnico em agendamento de atividades, contatando clientes, preenchendo agenda e definindo roteiros de atendimento.
Acompanhar atividade de manutenção do início ao final do processo.
Requisitos e Qualificações
Escolaridade: Ensino Médio completo ou cursando
Habilidades: Bom relacionamento interpessoal; Conhecimentos em Word e Excel
Informações Adicionais
Benefícios:
– Vale Transporte;
– Assistência Médico-hospitalar;
– Reembolso de Medicamentos;
– PLR – Participação de 50% nos Lucros ou Resultados;
– Seguro de Vida em Grupo;
– Convênio Educacional;
– Cesta de Natal.
#J-18808-Ljbffr