
TEL Centro de Contatos
Descrição da vaga
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos e qualificações
Não se aplica a candidatos com ensino superior completo ou cursando.
De 18 a 21 anos;
Ensino Médio Completo;
Poder de argumentação;
Boa sondagem;
Raciocínio rápido;
Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento;
Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade;
Excelente digitação;
Domínio da escrita formal;
Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Salvador, BA
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
- Informática