
TEL Centro de Contatos
Descrição da vaga
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações e atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.Requisitos e qualificaçõesMaior de 18 anosEnsino Médio CompletoPoder de argumentaçãoBoa sondagemRaciocínio rápidoEscuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimentoBoa adaptabilidadeExcelente digitaçãoDomínio da escrita formalConhecimento intermediário em informáticaResidir em Salvador ou Lauro de FreitasNúmero de vagas: 10Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalHABILIDADESInformática
#J-18808-Ljbffr