#SejaShopper
Vaga de emprego para Aprendiz de Relacionamento com o Cliente na empresa #SejaShopper em São Paulo
Descrição da vaga
Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!
O ambiente é informal e leve, cheio de “gente de verdade”. Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.
Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.
Para isso acontecer nossa área de atendimento tem que estar comprometida com esse desafio. O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que tenham garra e vontade de oferecer uma experiência de qualidade, com muita compreensão, cuidado e atenção.
**Responsabilidades e atribuições**
O atendimento trabalha direto com os clientes, somos encantadores e nossa missão é manter o cliente tão próximo como se tivessem se relacionando com um amigo de longa data. Esse é nosso ideal, estamos aqui para ajudar o cliente no reabastecimento mensal, com o pesado e difícil (filas rs).
– Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir
– Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido ?
– Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema
**Requisitos e qualificações**
Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida.
Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa.
– Inconformismo:
Queremos gente de atitude, que pense que “o bom é inimigo do ótimo”
– Raça:
Queremos gente resiliente, com foco em resultados e que faz acontecer
– Espírito de dono:
Queremos gente que incorpore nossa missão e queira concretizá-la com a gente
– Flexibilidade:
“Não é o mais forte que sobrevive, mas o que melhor se adapta às mudanças”
Somos a startup que já economizou mais de R$ 20 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em 2015). Em 2021 conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.
Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes. E trabalhamos por isso. Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros: o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como “setor supermercadista”.
Mas esqueça esse nome: “supermercado”. Somos mais que isso. Somos um sistema de reabastecimento.
E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil. Esse é nosso sonho.
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“Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira”_**
Dessa forma, trabalhamos baseados nos valores que nos orientam todos os dias:
– Obsessão pelo cliente
Nossa cafeína diária é a vontade de servir, e servir bem (muito bem!).
– Senso de urgência
Problema percebido é problema entendido, e problema entendido é problema resolvido
– Simplicidade
Sem firulinhas: vemos beleza em resolver problemas de forma simples.
– Inovação
Tesão por criar soluções mais inteligentes para problemas reais.
– Fazer mais com menos
Por preços baixos a nossos clientes, tiramos leite de pedra
– Capricho
Atenção máxima aos detalhes e esforço na antecipação de problemas.
– Inconformismo
O bom é inimigo do ótimo: nunca estamos satisfeitos com nossos resultados.Queremos ser os melhores: buscamos propriedade e maestria no que falamos e fazemos.
– Disciplina
Planejamento, organização e responsabilidade na execução, no longo prazo, vencem talento.
– Ser dono
Gente que incorpora a missão e é neurótico pelo negócio.
Quer participar desse sonho com a gente?