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Aprendiz de Relacionamento com o Cliente – RibeirãoPreto em Ribeirao Preto

Jovem Aprendiz
      Ribeirao Preto, São Paulo       31/07

#SejaShopper

Vaga de Aprendiz de Relacionamento com o Cliente – RibeirãoPreto em Ribeirao Preto na empresa #SejaShopper

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Descrição da vaga

Somos a startup que já economizou mais de R$ 30 milhões a milhares de brasileiros e dobra de tamanho a cada 3 meses, desde sua fundação (em 2015). Em 2021 conseguimos levantar cerca de R$300 milhões em duas rodadas de investimento com gente fora da curva, como José Galló (ex-CEO da Renner), GIC, Ariel Lambrecht (fundador da 99 e da Yellow), Minerva Foods, entre outros.

Acreditamos que um país melhor é feito de empresas mais eficientes e de pessoas que trocam velhos hábitos por escolhas mais inteligentes. E trabalhamos por isso. Por essa visão de país melhor, aplicada ao setor que atinge a todos os brasileiros: o setor de produtos essenciais de consumo, mais conhecido como “setor supermercadista”. 

Mas esqueça esse nome: “supermercado”. Somos mais que isso. Somos um sistema de reabastecimento.

E queremos ser o maior e melhor sistema de reabastecimento do Brasil. Esse é nosso sonho.

“Um mundo onde os produtos essenciais cheguem na sua casa com a mesma facilidade que a água chega na torneira”

Quer participar desse sonho com a gente? 

Mais importante que experiência ou o curso que se faz, analisamos a vontade de trabalhar e aprender. Dessa forma, encontramos grande variedade de cursos numa mesma área, não temos uma procura específica de faixa etária ou tempo de experiência. Aqui o que faz diferença não é necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente vai se conectar com o seu sonho e propósito de vida.

Ter pessoas que tenham a energia para encantar nossos clientes todos os dias, levando a experiência diferenciada a cada ligação e aproveitando a oportunidade de gerar, no atendimento, a inteligência para demais áreas da empresa.

  • Atendimento através de chat, Whatsapp, telefone e e-mail;
  • Ter boa comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir;
  • Empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?;
  • Se esforçar para diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema.