
Seja FF Seguros
Descrição da vaga
A Fairfax Financial Holdings Limited é uma empresa com sede no Canadá, que por meio de suas subsidiárias, atua nos ramos de seguro, resseguro e administração de investimentos.
Atuamos no Brasil desde 2010 nos segmentos comercial, industrial, varejo e digital. Promovemos soluções diferenciadas, inovadoras e sob medida na transferência de riscos, assegurando um crescimento sustentável e proporcionando um relacionamento de longo prazo com nossos segurados, parceiros, fornecedores e colaboradores.
Nosso ambiente estimula a geração de ideias e a construção de um pensamento coletivo baseados em valores humanos, inovação e ascensão 🙂
Procuramos pessoas que se destacam em sua formação, que se destacam na sociedade pelas suas realizações, que se destacam pelos seus valores e vontade de trabalhar, aprender e crescer.
Desejado:
- Curiosidade e adaptabilidade;
- Pró atividade
- Boa comunicação e apresentação.
Colaborar para garantir as documentações de políticas, procedimentos, formulários, avisos e práticas da empresa, apoiando a equipe em como entregar seus projetos e iniciativas.
Acompanhar os principais objetivos, indicadores e planos de ação com as partes envolvidas apropriadas, informando resultados e propondo ajustes para atingir os objetivos.