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Aprendiz – UR – São José dos Campos em São José dos Campos

Jovem Aprendiz
      São José dos Campos, São Paulo       31/08

Seconci-SP

Vaga de Aprendiz – UR – São José dos Campos em São José dos Campos na empresa Seconci-SP

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Descrição da vaga

O Seconci-SP – Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.

Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.

O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE – OSS

Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.

  • Ensino médio cursando ou completo.
  • Realizar atividades operacionais administrativas como controles diversos, rotinas gerais, arquivo, agenda, digitação;
  • Organizar e controlar os arquivos, separar e classificar documentos;
  • Efetuar a limpeza periódica dos processos;
  • Requisitar e controlar o material de expediente do setor. Elaborar relatórios periódicos, digitar e atualiza dados;
  • Atender clientes internos e externos, orientar dúvidas e soluções.