
Revvo
Descrição da vaga
Informações geraisPorto Velho – RODescriçãoAuxiliar nas rotinas do departamento administrativo de pós-vendas, envolvendo o atendimento de ligações, preenchimento de relatórios, identificação de irregularidades nos documentos, preenchimento de cadastro, organização de arquivos e materiais do departamento.AtividadesPreencher cadastros;Inserir notas no sistema;Atualizar relatórios diários;Atender ligações e anotar recados;Receber, formatar e arquivar documentos;Arquivamento de documentos administrativos;Enviar notas fiscais para os clientes do faturamento de peças e serviços;Realizar atividades correlatas solicitadas.RequisitosFormação obrigatória: Ensino fundamental.Formação desejada: Ensino médio.Experiência desejada: Informática básica (mínimo de 6 meses).Habilidades: Boa leitura.Outras informaçõesObservações sobre Horário: Jornada de trabalho de segunda a sexta. Escalas de trabalho divididas entre empresa e curso.Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação.
#J-18808-Ljbffr