
REDE SANTA CATARINA
Descrição da vaga
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, seguindo critérios internos e orientação do seu superior imediato,
visando agilizar processos das áreas
Atribuições:
? Inserir informações e dados em planilha eletrônica ou sistema, para geração dos indicadores e demais
controles do setor.
? Realizar controle de reposição de impressos e materiais utilizados no setor, com o objetivo de manter o setor
abastecido para desenvolvimento das atividades diárias.
? Controlar toda documentação recebida, encaminhando aos setores para agilização dos processos.
? Entregar e protocolar documentos nos diversos setores de acordo com demanda da área, com o objetivo de
manter controle dos mesmos.
? Arquivar documentação correspondente ao setor, visando organizar e facilitar a localização quando
necessário.
? Atender ligações telefônicas, verificando e encaminhando ao responsável para solução da informação.
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Jovem Aprendiz
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência