
REDE SANTA CATARINA
Descrição da vaga
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, seguindo critérios internos e orientação do seu superior imediato,visando agilizar processos das áreas.Atribuições:Inserir informações e dados em planilha eletrônica ou sistema, para geração dos indicadores e demaiscontroles do setor.Realizar controle de reposição de impressos e materiais utilizados no setor, com o objetivo de manter o setorabastecido para desenvolvimento das atividades diárias.Controlar toda documentação recebida, encaminhando aos setores para agilização dos processos.Entregar e protocolar documentos nos diversos setores de acordo com demanda da área, com o objetivo demanter controle dos mesmos.Arquivar documentação correspondente ao setor, visando organizar e facilitar a localização quandonecessário.Atender ligações telefônicas, verificando e encaminhando ao responsável para solução da informação.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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