Reclame AQUI
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz – Gestão de Produtos na empresa Reclame AQUI em São Paulo
Descrição da vaga
Job descriptionSobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, “As empresas são feitas por pessoas”, e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilitiesQual a missão do cargo?Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Recomendação e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.Quais serão suas responsabilidades?Suporte operacional: Auxiliar no cadastro e acompanhamento de parceiros em plataformas de afiliação.Análise de performance: Monitorar relatórios de desempenho de afiliados e sugerir melhorias baseadas nos resultados obtidos.Comunicação: Prestar suporte aos parceiros afiliados, respondendo dúvidas e oferecendo orientação sobre campanhas e promoções.Pesquisa de mercado: Auxiliar na identificação de potenciais novos afiliados e oportunidades de expansão para o programa.Organização de dados: Atualizar e monitorar parceiros ativos e inativos em sistemas internos e externos.Gestão de Parcerias: Manter relacionamento ativo com os afiliados, garantindo alinhamento com as diretrizes e metas estabelecidas.Acompanhamento de Resultados: Acompanhar os resultados e performance das Campanhas.Suporte Interno: Atuar em sinergia com equipes de produto, tecnologia e comercial para garantir a entrega de resultados consistentes.Requirements and skillsO que esperamos de você?Ensino Médio cursando;Senso de organização;Boa comunicação verbal e escrita;Curiosidade e proatividade para aprender;Desejável: Conhecimento do pacote office.Additional informationPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
#J-18808-Ljbffr