Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Gestão de Produtos

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       13/12

Reclame AQUI

Vaga de emprego para Jovem Aprendiz – Gestão de Produtos na empresa Reclame AQUI em São Paulo

Descrição da vaga

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.

Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker!

É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA!

Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis.

Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker! Bora mudar o mundo com a gente?

O que esperamos de você?

– Ensino Médio cursando;

– Senso de organização;

– Boa comunicação verbal e escrita;

– Curiosidade e proatividade para aprender;

– Desejável: Conhecimento do pacote office.

Qual a missão do cargo?

Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa. Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Recomendação e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho. 

Quais serão suas responsabilidades?

Suporte operacional: Auxiliar no cadastro e acompanhamento de parceiros em plataformas de afiliação.

Análise de performance: Monitorar relatórios de desempenho de afiliados e sugerir melhorias baseadas nos resultados obtidos.

Comunicação: Prestar suporte aos parceiros afiliados, respondendo dúvidas e oferecendo orientação sobre campanhas e promoções.

Pesquisa de mercado: Auxiliar na identificação de potenciais novos afiliados e oportunidades de expansão para o programa.

Organização de dados: Atualizar e monitorar parceiros ativos e inativos em sistemas internos e externos.

Gestão de Parcerias: Manter relacionamento ativo com os afiliados, garantindo alinhamento com as diretrizes e metas estabelecidas.

Acompanhamento de Resultados: Acompanhar os resultados e performance das Campanhas 

Suporte Interno: Atuar em sinergia com equipes de produto, tecnologia e comercial para garantir a entrega de resultados consistentes.