
QUESTOR SISTEMAS S.A
Descrição da vaga
Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaRealizar atendimentos de N1 a usuários de todos os setores e hierarquias, por telefone, chat, e-mail ou presencialmente;Suporte e configuração de equipamentos como: desktops, impressoras, dispositivos móveis, telefonia fixa, dentre outros;Suporte e configuração a sistemas operacionais cliente: Windows, MacOS, Android e Linux;Configurar, testar e dar suporte a ferramentas do cotidiano do usuário, como ferramentas de e-mail, comunicação, pacote Office, etc;Auxiliar os analistas na prestação de suporte aos recursos da infraestrutura de rede (fibra óptica, par metálico e wireless);Realizar atendimentos atentando-se à qualidade e SLA dos serviços prestados;Desenvolver manuais de procedimentos internos ou instruções de trabalho para usuários;Identificar problemas de infraestrutura que possam estar afetando as rotinas do usuário;Apoiar no inventário e gestão de ativos de TI (hardware, software, licenças);Requisitos IndispensáveisTer entre 18 e 24 anos;Estar cursando Ensino Médio ou Ensino Superior na área de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Administração ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação;Disponibilidade para atuar em Sede Alvorada;De segunda a sexta-feira (4 dias na empresa e 1 dia de curso).Regime de ContrataçãoMENOR APRENDIZBenefíciosSeguro de vida;Auxílio transporte;Vale refeição para almoço;Day Off de Aniversário;Uniforme;Plano de Saúde.
#J-18808-Ljbffr