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Jovem Aprendiz – Customer Success em São Paulo em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       04/11

Ploomes

Vaga de Jovem Aprendiz – Customer Success em São Paulo em São Paulo na empresa Ploomes

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Descrição da vaga

Muito prazer, somos a Ploomes: a maior empresa de CRM da América Latina! Criamos a primeira plataforma que uniu CRM, automação de processos e geração de propostas e fizemos isso para centralizar toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização, nos tornando o único ambiente de trabalho do vendedor e possibilitando a visão 360º de clientes. Prático, né?
Nós queremos tornar empresas escaláveis e gerenciáveis a partir da orquestração e automação da jornada dos seus clientes. Convidamos você para fazer parte dessa jornada!
Nossa cultura:
Bateu a curiosidade de saber como é trabalhar na Ploo? Dá uma olhada:

Paixão pelo Entendimento: Não basta apenas conhecer o mercado, o produto e os clientes. É necessário mergulhar de cabeça, questionar os fatos, organizar as ideias e compreender que o controle só pode ser alcançado através do entendimento real.
Foco no Core: O “Core” representa a essência de qualquer coisa, a razão pela qual algo foi concebido e o objetivo final de tudo aquilo que fazemos. Direcionamos nossas decisões e esforços com base no Core da Ploomes, com destaque à entrega de sucesso e experiência aos nossos clientes;
Atitude que Gera Impacto: Sabemos que a atitude é a chave para gerar impacto. Assim, assumimos a responsabilidade pelos nossos erros e agimos de forma proativa para minimizar seus impactos. Acreditamos na autonomia! Concedemos autonomia devido à confiança que temos uns nos outros e, ao mesmo tempo, recebemos essa mesma confiança devido à nossa responsabilidade e habilidade para agir de forma independente;
Conexão que Transforma: Nossa cultura é focada em fazer conexões. Fortalecemos nossos vínculos, compartilhamos momentos de diversão e mantemos relações leves e transparentes. Somos claros, objetivos e autênticos, garantindo que a outra pessoa entenda o que queremos comunicar. Através de encantamento, inspiração e energia, proporcionamos uma verdadeira experiência a nossos clientes, parceiros e nossos próprios colaboradores.

Por aqui é assim: Estamos sempre construindo, juntos!

Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas;
Senso de urgência e cabeça de dono;
Disciplina;
Boa escrita;
Raciocínio lógico;

Diferenciais:

Conhecimento em Microsoft Excel;
Conhecimento em Customer Success;
Conhecimento em SaaS;

Responsabilidades:

Acompanhamento de renovações de clientes;
Tratamento da governança de dados da área;
Triagem de solicitações que chegam para a área;
Identificar motivos de desistência da contratação de clientes;
Follow-Up de demandas do cliente.

#J-18808-Ljbffr

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