Passaro Marron
Vaga de emprego para Operador Jovem Aprendiz na empresa Passaro Marron em São Paulo
Descrição da vaga
A Passaro Marron está em busca de um Jovem AprendizAdministrativo para se juntar à nossa equipe de talentososprofissionais. O candidato ideal será aquele com iniciativa,vontade de aprender, organização e excelente habilidade decomunicação escrita e verbal. Nós asseguramos que todos os nossoscolaboradores recebam qualidade na formação e desenvolvimentoprofissional. Responsabilidades: – Auxiliar nas atividadesoperacionais, tais como orientação aos clientes, organização defila, suporte em vendas no auto atendimento, auxilio no embarque edesembarque dos passageiros. – Participar de reuniões etreinamentos de orientação técnica e comportamental. – Colaborarcom a equipe na tomada de decisões estratégicas para o crescimentodo negócio. – Executar outras tarefas que sejam necessárias paragarantir a excelência dos serviços prestados. Requisitos: – EnsinoMédio completo ou em curso; – Ter disponibilidade para cumprir acarga horária semanal de 30 horas; – Conhecimento em informática,principalmente em Pacote Office; – Ter habilidade de comunicação econcentração; – Ser organizado e pró-ativo; – Desejo de aprendizadoe crescimento profissional. Esperamos que o Jovem Aprendiz seidentifique com os valores da Passaro Marron e se enquadre em nossaequipe com facilidade, buscando formas de crescer e estar sempredisposto a encarar novos desafios. Benefícios: – Bolsa Auxílio; -Vale-Transporte; – Seguro de Vida em grupo; – Ambiente de trabalhoagradável e trabalho em equipe. Se você possui essas habilidades eestá pronto para ingressar em uma empresa sólida em seu segmento deatuação, se inscreva agora no processo seletivo e participe dessaoportunidade única de construir uma carreira em uma empresa degrande porte. Venha fazer parte da família Passaro Marron! – Localde trabalho: São Paulo, SP – Regime de contratação de tipo: JovemAprendiz – Jornada: Período Integral – Área e especializaçãoprofissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo- Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:Sem experiência