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Jovem Aprendiz Administrativo/Departamento Pessoal em Rio de Janeiro

Jovem Aprendiz
      Rio de Janeiro, Rio de Janeiro       14/08

Pacifica Continental

Vaga de Jovem Aprendiz Administrativo/Departamento Pessoal em Rio de Janeiro na empresa Pacifica Continental

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Descrição da vaga

Sobre nós A Pacifica Continental é uma consultoria internacional de recrutamento que oferece diferentes serviços focados em talentos para impactar os negócios de empresas em todo o mundo. Oferecemos um ambiente jovem e dinâmico e, sendo orientados para resultados, nosso principal objetivo é entregar soluções excepcionais para todos os nossos clientes. Nossas soluções personalizadas e abordagem consultiva garantem a seleção dos melhores talentos do mercado. Nossas operações alcançam mais de 50 países, incluindo mais de 250 cidades ao redor do mundo. Nos orgulhamos de trabalhar com precisão e expertise em uma ampla gama de indústrias! Na Pacifica, você terá muitas oportunidades para crescer e ajudar no desenvolvimento dos outros. Conectamos bem-estar e desenvolvimento profissional. Nosso DNA Ambição – Somos guiados pela excelência, buscamos progresso e não perfeição; Conexão – Acreditamos que as pessoas são o verdadeiro motor da nossa empresa; Mentalidade Global – Valorizamos a diversidade e acreditamos que somos enriquecidos por ela; Responsabilidade – Assumimos a responsabilidade por nossas ações. Resumo do cargo: O Jovem Aprendiz na Pacifica Continental será responsável por apoiar as atividades administrativas e operacionais relacionadas à gestão de pessoas, na área de Departamento Pessoal, colaborando para o bom funcionamento do setor. Este papel é ideal para jovens que desejam adquirir experiência prática e desenvolver habilidades em Recursos Humanos. Principais responsabilidades: Auxiliar na organização e arquivamento de documentos trabalhistas e administrativos; Suporte no processo de admissão e demissão de colaboradores, incluindo a coleta e conferência de documentos; Apoiar no controle de ponto e na gestão de frequência dos colaboradores; Auxiliar na elaboração e distribuição de contracheques e outros documentos relacionados à folha de pagamento; Participar do atendimento a colaboradores, prestando informações sobre benefícios, férias, e outros direitos trabalhistas; Apoiar na atualização de cadastros de colaboradores em sistemas internos; Suporte na elaboração de relatórios e planilhas, contribuindo para o acompanhamento de indicadores do setor. Requisitos: Ter entre 14 e 24 anos; Ensino médio concluído; Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word); Boa comunicação, organização e vontade de aprender; Facilidade para trabalhar em equipe e manter a confidencialidade das informações. Diferenciais: Interesse em recursos humanos e gestão de pessoas. Conhecimento em inglês e/ou espanhol; Participação em cursos ou oficinas relacionadas à área administrativa ou de departamento pessoal. Carga Horária: 6h diárias, com regime híbrido de trabalho em Ipanema/RJ. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Vale refeição; Plano de Saúde e Odontológico – SulAmérica Saúde; Seguro de vida; Notebook e telefone – outros aparelhos para home office podem ser oferecidos de acordo com a demanda. Powered by JazzHR