
Mobiauto
Descrição da vaga
A Mobiauto é uma startup de tecnologia criada em 2019 para desburocratizar e transformar a relação de compra/venda de veículos por meio de plataformas e ferramentas de alta performance.
A gente queria muito mais do que tapar os buracos que existiam no mercado. Tanto em compra e venda de veículos, como gestão 360° de negócio para lojistas e concessionárias. Queríamos um novo caminho para todos.
Foi assim que nos tornamos o marketplace automotivo que mais cresceu no Brasil.
Temos conquistas importantes: primeiro lugar nas empresas Autotechs (pela 100 Open Startups), certificação GPTW, Selo Ouro em ESG, Universidade Mobiauto, com graduação inédita em Gestão Automotiva e nota máxima no MEC.
Somos também uma empresa do Banco PAN, controlada pelo Grupo BTG, que acredita também em soluções cada vez mais inteligentes pra vida.
Requisitos:
Formação acadêmica:
- Estar cursando o ensino Médio ou superior.
- Idade entre 16 e 21 anos.
- Interesse em aprender sobre processos operacionais e administrativos.
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office – Excel e Word).
Informações Importantes:
- Possuir fácil acesso a estação João Dias (Linhas Esmeralda CPTM).
- Atuação no modelo Presencial, 4 vezes na empresa e 1 dia de curso pela ESPRO.
- Atuação de 6 horas por dia.
Características pessoais (competências comportamentais):
- Ótima comunicação oral e escrita;
- Proativo(a);
- Organizado(a);
- Atento à prazos;
- Analítico(a);
- Ter bom relacionamento entre equipes;
- Vontade de aprender.
Atividades:
- Configuração do perfil do cliente nos produtos Mobiauto;
- Onboarding do produto adquirido, após a implantação;
- Acompanhamento de pós venda no sistema do cliente;
- Alinhamentos com time técnico para atender as necessidades dos clientes;
- Relacionamento com parceiros para garantir as integrações.