
Mobiauto
Descrição da vaga
A Mobiauto é uma empresa do segmento de tecnologia voltada para compra e venda de automóveis. Em menos de um ano tornou-se o terceiro maior classificado de carros online do Brasil, e hoje já somos o segundo maior do mercado de veículos! Com mais de 350 mil carros anunciados. Fundada em janeiro de 2019, a Mobiauto chegou ao mercado quebrando padrões, seguindo uma tendência dos maiores classificados do mundo.Estamos procurando um Jovem Aprendiz para fazer parte do nosso time de atendimento ao cliente. Se você tem facilidade em se comunicar, gosta de ajudar pessoas e está em busca de um aprendizado prático, essa é a sua chance de ingressar no mercado de trabalho!Venha fazer parte do nosso time de Mobers!Responsabilidades e atribuiçõesAtividades:Atendimento a clientes por telefone, e-mail e chat.Auxílio na resolução de dúvidas e problemas dos clientes.Registro de informações e feedbacks no sistema.Apoio na organização e atualização de cadastros de clientes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Formação acadêmica:Estar cursando o ensino Médio ou superior.Idade entre 16 e 21 anos.Facilidade de comunicação e empatia.Boa postura profissional e proatividade.Desejo de aprender e se desenvolver na área de atendimento.Informações Importantes:Possuir fácil acesso a estação João Dias (Linhas Esmeralda CPTM).Atuação no modelo Presencial, 4 vezes na empresa e 1 dia de curso pela ESPRO.Atuação de 6 horas por dia.Informações adicionaisBenefícios:Vale Refeição iFood Benefícios;Vale Transporte sem desconto mensal;Convênio médico plano enfermaria (Sem desconto mensal e sem coparticipação);Plano Odontológico sem desconto;Day Off Aniversário;Seguro de Vida;Convênio com o SESC;Wellhub academias.
#J-18808-Ljbffr