
MáximaTech
Descrição da vaga
Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! Se você é apaixonado por tecnologia, altamente motivado(a) e gosta de metas desafiadoras e quer trabalhar com equipes apaixonadas por cuidado com clientes no cenário digital, esta é a oportunidade para você! Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de realizar atividades com o objetivo de reter o cliente e garantir sua satisfação, de acordo com os processos e produtos específicos da empresa.Responsabilidades: Apoiar o atendimento ao cliente, auxiliando na resolução de dúvidas e direcionamentos internos. Realizar pesquisas de satisfação (CSAT) com clientes que finalizaram a implantação, coletando feedbacks para melhoria contínua. Executar atividades administrativas da área, como atualização de planilhas, organização de documentos e suporte em processos internos. Fazer alinhamento entre áreas sobre temas relacionados a clientes, garantindo que as informações fluam de maneira eficiente. O que esperamos de você: Proatividade e vontade de aprender. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Facilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas. Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, Outlook) será um diferencial.