Buscar vagas

Programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       22/04

Mania de Churrasco!

Descrição da vaga

Mania de Churrasco nasce em 2001 com uma primeira unidade na modalidade Buffet Express no Shopping Ibirapuera. A rede de restaurante chegou de forma inovadora no mercado, com os melhores cortes nobres e garantindo qualidade de nível incomparável. Nos anos seguintes obteve aumento no número de restaurantes pelo país, parcerias sustentáveis e conquistou coração de milhões de pessoas com o #bomchurrasco.

Atualmente o Mania já passa de 100 unidades de restaurantes pelo país, incluindo unidades de redes e franquias em 3 modalidades diferentes: restaurante com salão e brinquedão nas praças de alimentação e as unidades buffet. Todas as modalidades possuem o mesmo objetivo: formar pessoas, ter o melhor time e ser uma das melhores redes de alimentação.

Ao se comprometer em formar pessoas, o Mania visa prestar qualquer tipo de suporte e apoio para os colaboradores que desejam de desenvolver profissionalmente, e com isso, o comprometimento se torna uma missão. Além de desenvolver, cuidar de pessoas de pessoas é o que torna nosso time único. Ser parte do time Mania, significa juntar-se à uma família que você escolheu!

Com as pessoas certas, se constrói o clima ideal para produzir o melhor e mais saboroso churrasco. Nossas pessoas são diferenciadas e o nosso clima é único. Todos os nossos ambientes são descontraídos e cheios de pessoas com garras por um futuro brilhante, por isso, servimos sempre com alegria e disposição.

NOSSO DIFERENCIAL É A NOSSA GENTE!

Venha fazer parte.

#timemania

/n

 QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Jovens que estejam cursando o ensino médio ou ensino superior;
  • Disponibilidade de horário para atuar 6h por dia.

HABILIDADES QUE FARÁ A DIFERENÇA:

  • Disciplina;
  • Atendimento ao cliente;
  • Comunicação;
  • Proativo;
  • Trabalho em equipe;
  • Agilidade;

/n

COMO SERÁ SEU DIA A DIA:

  • Posicionamento e Entrosamento nas Entradas da Loja entre a Recepção e Atendentes Salão;
  • Recepcionar o cliente e garantir que ele tenha um Bom Churrasco;
  • Abordagem c/ Cardápio aos clientes informando sobre Funcionamento e as opções de Saladas, Pratos Quentes e Grelhados, todos no Sistema de Quilo com Alternativa de Refeição no Salão ou na Praça de Alimentação;
  • Comunicação com os Líderes do Salão para Encaminhamento dos Clientes às Mesas Disponíveis e Atualização dos Lugares Vagos para os Próximos Clientes.