
Magazine Luiza
Descrição da vaga
**Endereço**RUA NEREU RAMOS, 420.0, CENTRO – Imbituba, SC**Como é o ambiente de trabalho?**O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, umaplataforma digital, com pontos físicos e calor humano.Fomos reconhecidos com diversos prêmios e há mais de 20 anos estamos entre as melhores empresaspara se trabalhar segundo a VocêS/A e o Great Place to Work.Vem trabalhar com a gente também!**Responsabilidades da Oportunidade**– Auxiliar nas atividades administrativas e rotinas de vendas da loja;– Auxiliar no pré-atendimento ao cliente;– Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia;– Auxiliar no atendimento telefônico da loja;– Auxiliar na organização, elaboração e manutenção de arquivos;– Apoiar na realização de telemarketing;– Encantar e servir aos clientes através do atendimento.**Requisitos**– Ter entre 16 e 19 anos;– Estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio;– Não estar cursando Ensino Superior.**Benefícios**– Assist. Médica– Assist. Odontológica– Bolsa de Estudo– Previdência Privada– Vale-Alimentação– Vale-Refeição**Observações e/ou Benefícios Adicionais**– Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de **Plano de saúde**e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;– Também temos plano **odontológico**;– Aqui você pode optar pelo **Vale Refeição** ou **Vale Alimentação**;– Seguro de vida;– E a vida fitness? Contamos com o **Gympass**onde você pode escolher onde treinar.**Diversidade**O Magalu promove a diversidade.Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.**Missão da Organização**Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.**Sobre a Organização**Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.**Por que trabalhar com a gente?****.
#J-18808-Ljbffr