Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Modelo de Trabalho Presencial em São Paulo em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       17/10

Locaweb

Vaga de Jovem Aprendiz – Modelo de Trabalho Presencial em São Paulo em São Paulo na empresa Locaweb

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

É muito bom te ver por aqui! Podemos apostar que você já ouviu falar da gente, afinal, a nossa história se confunde com o início da internet no Brasil. O que talvez você não saiba – e é importante saber – é que somos uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: a paixão por desenvolver. E aqui, desenvolver vai muito além da tecnologia. 🙂
Como é o nosso time?
Acreditando que pessoas motivadas e que vivem um mesmo propósito se desenvolvem melhor, são mais felizes e conseguem entregar muito mais do que alta tecnologia. Além disso, não abrimos mão de contar com um ambiente de trabalho que valoriza a colaboração, a diversidade, o respeito e o desenvolvimento e o reconhecimento das pessoas.
Aqui você vai encontrar desafios, assim como muita diversão e descontração! Então, se você se identifica com esse nosso jeito de ser, quer ajudar empreendedores do Brasil inteiro a continuar progredindo e deseja crescer junto com a gente, confira as vagas que temos disponíveis.
Ter verdadeira paixão por desenvolver (no mais amplo sentido) e sentir que deu “match” com o nosso perfil e depois compartilhar o seu currículo por aqui, é o primeiro passo para fazer parte do nosso time, do nosso sonho e embarcar com a gente!
Requisitos:

Diplomacia e empatia para lidar com situações delicadas de atendimento;
Conhecimento pacote Office;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Responsabilidades:

Atender via telefone, via chat, chamados, WhatsApp ou via e-mail os clientes de forma cordial;
Responder a consultas de clientes sobre produtos, serviços, preços e disponibilidade;
Resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, garantindo sua satisfação;
Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma precisa e detalhada;
Colaborar com outras equipes internas para resolver problemas complexos dos clientes;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento ao cliente e sugerir soluções;
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa para fornecer informações precisas aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr