Lello
Vaga de Aprendiz de Atendimento/Mooca-SP em São Paulo na empresa Lello
Descrição da vaga
Sobre Nós: Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes. Sua missão aqui será: Contribuir para a excelência no atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência positiva e satisfatória através de interações eficazes e atenciosas. O aprendiz atuará como o primeiro ponto de contato, representando a empresa e garantindo que as necessidades dos clientes sejam ouvidas e atendidas de maneira eficiente. Responsabilidades: Realizar atendimentos telefônicos, recebendo e direcionando chamadas conforme necessário. Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa, esclarecendo dúvidas dos clientes. Registrar solicitações e feedbacks dos clientes em sistemas apropriados, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas. Auxiliar na resolução de problemas apresentados pelos clientes, buscando soluções adequadas e seguindo protocolos estabelecidos. Colaborar com a equipe de atendimento para melhorar continuamente os processos e a satisfação do cliente. Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar habilidades de comunicação e conhecimento sobre os produtos e serviços da empresa. Informações da vaga: Local de trabalho: Mooca Horário: 10h às 16h, com 1h de intervalo Modelo de trabalho: 100% presencial, sendo 1 dia de curso e 4 dias na empresa.