KAINOS BPO TECH
Vaga de Jovem Aprendiz – Oferta Humanizada de Faculdades em São Paulo em São Paulo na empresa KAINOS BPO TECH
Descrição da vaga
Sobre a Kainos
A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
Oportunidade
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo graduações aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividades
Em um ambiente administrativo e humanizado você prestará um atendimento ativo de vendas consultivas, onde o foco não é vender e sim:
Realizar um sonho;
Alavancar uma carreira;
Promover conhecimento e crescimento.
Através da voz e do chat você irá construir um vínculo com o cliente sondando seus objetivos e desejos, montando uma proposta em cima dessas informações, sanando dúvidas e oferecendo todo o suporte que nosso futuro aluno possa necessitar para finalizar a inscrição e concluir a matrícula.
Requisitos
Maior idade;
Ensino médio completo;
Habilidade de comunicação e digitação;
Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais;
Será considerado um diferencial o contato com vendas, cobrança ou retenção.
Salário e Benefícios
Salário: R$ 1.416,28
Escala: 6×1 (segunda à sábado)
Horário de Trabalho: 14:40 às 21:00 e aos sábados 09:40 às 16:00;
Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta)
Local de Treinamento: Rua Robert Bosch, 295 – Barra Funda – São Paulo
Local de Trabalho: Rua Taquari, 546, Mooca – São Paulo
Número de vagas: 6
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr