Buscar vagas

Jovem Aprendiz – Florianópolis/SC em Florianópolis

Jovem Aprendiz
      Florianópolis, Santa Catarina       24/04

Cotesa

Vaga de Jovem Aprendiz – Florianópolis/SC em Florianópolis na empresa Cotesa

Descrição da vaga

A COTESA é uma empresa catarinense que tem como propósito ser parceira estratégica do setor elétrico brasileiro. Atua em todo o país com serviços especializados, voltados à operação e manutenção de ativos elétricos de geração, transmissão e distribuição de energia. Ao todo, são mais de 150 empreendimentos atendidos nas diversas regiões do Brasil: linhas de transmissão, subestações, pequenas centrais hidrelétricas, usinas hidrelétricas, parques solares fotovoltaicos, parques eólicos e sistemas elétricos de média e alta tensão de plantas industriais eletrointensivas. A COTESA possui um Centro de Operações próprio e investe constantemente na capacitação de sua equipe e no desenvolvimento de tecnologias próprias e customizadas, oferecendo soluções moldadas às necessidades de cada um de seus clientes.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Médio completo;

Requisitos Desejáveis:

  • Cursando técnico em segurança no trabalho; admisnitração; Engenharia e afins.
  • Conhecimento em Pacote Office;

A Cotesa está de portas abertas para receber currículos de Jovens de até 22 anos.

Nosso time é composto por profissionais eficientes, éticos, comprometidos e de diversas áreas de atuação.

Sendo assim, a Cotesa está destinando vagas a profissionais que buscam iniciar sua carreira no mercado de trabalho, conciliando com sua formação.

Ao longo do processo seletivo, sua formação, competências e experiências prévias (caso houver) serão consideradas para que possamos direcioná-lo(a) a oportunidades internas, na qual suas habilidades sejam efetivamente aplicadas.

É importante salientar que após a seleção realizada pela COTESA, é responsabilidade do candidato realizar o cadastro completo no site da RENAPSI, para a formalização do contrato: https://candidato.edujob.com.br/renapsi/login.

Após a aprovação e admissão, o candidato selecionado terá algumas responsabilidades com a Instituição RENAPSI.

Sendo elas:

  • Participar do curso “Módulo básico” com duração de 30 dias úteis. Após a conclusão do curso, o candidato irá iniciar as atividades na COTESA;
  • Participar do curso uma vez por semana e, uma vez por mês um encontro extra com a instituição;
Notícias relacionadas
8 dicas para conquistar o primeiro emprego
Programa Loggi‎ Aprendiz: inscrições para programa de Jovem Aprendiz da Loggi vão até 25 de abril