JHSF | JHSF Malls e Retail
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz | Shops Jardins na empresa JHSF | JHSF Malls e Retail em São Paulo
Descrição da vaga
Com mais de quinze anos de atuação no segmento de shoppings, a JHSF Malls conquistou uma posição de destaque no mercado. Em seu portfólio, existem alguns shoppings em operação – Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque), Shops Jardins (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador) e o Shopping Ponta Negra (Manaus). Atualmente estamos desenvolvendo outros projetos voltados para o mercado de luxo.
A expertise adquirida em contatos internacionais para a implantação do Shopping Cidade Jardim levou a JHSF a criar um núcleo de negócios para atuar junto a marcas de luxo interessadas em se instalar no país. A empresa oferece suporte na implantação das marcas, desde a construção da loja, a importação de produtos, a seleção e o treinamento da equipe até o gerenciamento das operações. A empresa conta com parcerias de sucesso com as marcas Emilio Pucci, Rene Caovilla, Aquazzura, Balmain, Chloé, Brunello Cucinelli, Gianvito Rossi, Celine, Isabel Marant e Ines de La Fressange.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira:
Holding || Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Capital || Aeroporto
É necessário que você tenha:
- Perfil Proativo;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Curso Técnico ou Ensino Médio em andamento;
- Boa organização, comprometimento com prazos;
- Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita);
- Interesse em atuar no setor de serviços e atendimento ao cliente;
- Faixa etária entre 18 e 24 anos;
- Noções básicas de informática (desejável).
- Realizar o preenchimento de planilhas, relatórios e formulários com dados básicos;
- Apoiar na preparação de reuniões, processos internos ou apresentações;
- Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), e outros registros administrativos;
- Acompanhar e prestar suporte em rotinas administrativas gerais, colaborando com diferentes setores da empresa.