JHSF | Holding
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz | Holding na empresa JHSF | Holding em São Paulo
Descrição da vaga
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.
Fundada em 1972, a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo: Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira:
Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
É necessário que você tenha:
- Perfil Proativo;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Curso Técnico ou Ensino Médio em andamento;
- Boa organização, comprometimento com prazos;
- Bom relacionamento interpessoal (oratória e escrita);
- Interesse em atuar no setor de serviços e atendimento ao cliente;
- Faixa etária entre 14 e 24 anos (conforme legislação para aprendizes).
Será um diferencial caso você tiver:
- Inglês intermediário;
- Noções básicas de informática, como: Pacote Office.
- Prestar suporte administrativo e operacional nas demandas da área;
- Organização, arquivamento e manutenção de registros e documentos;
- Atendimento telefônico, planejamento de atividades, gestão de planilhas, etc.