Buscar vagas

Jovem Aprendiz Brasília em Brasilia

Jovem Aprendiz
      Brasilia,       21/09

IPHAC - Instituto Promover

Vaga de Jovem Aprendiz Brasília em Brasilia na empresa IPHAC - Instituto Promover

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

**Responsabilidades e atribuições**
– Colaborar com as atividades do setor;
– Digitar documentos;
– Organizar documentos;
– Atendimento telefônico;
– Atendimento a clientes internos;
– Tirar cópias, dentre outras.

**Requisitos e qualificações**
– Flexibilidade, proatividade, interesse em aprender; boa comunicação;
– Ter entre 16 a 18 anos;
– Informática básica.

**Informações adicionais**
– ter entre 17 a 22 anos;
– Ensino médio completo ou cursando;
– 4/h por dia;
– Salário: R$ 619,99+VT+VA.

O** Instituto Promover – IPHAC** é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer. Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.

Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.

**Nossos Serviços**:
APRENDIZAGEM – O Iphac é um instituto executor do programa Jovem Aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.

ESTÁGIO – O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.

GESTÃO DE ESPAÇOS E PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS – Otimização da aplicação de recursos públicos.

PROJETOS SOCIAIS – O Iphac realiza projetos sociais governamentais na sociedade e contribui no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.