Buscar vagas

Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       13/09

Instituto Via de Acesso – Ruy Leal

Vaga de Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo na empresa Instituto Via de Acesso – Ruy Leal

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Descrição : Vagas de Jovem Aprendiz Administrativo- na Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda. Company

O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que possui um portfólio de cerca de 40 marcas, em todo o território nacional, que traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado, está selecionando  Jovens Aprendizes  , para atuar na área  Administrativa .

Requisitos imprescindíveis:

  • Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio. 
  • Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).
  • Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho, Reservista (Título de eleitor e Reservista será analisado caso o candidato não possua). 
  • Estudantes do  Ensino Superior  (Graduação ou Tecnólogo)  não podem  participar do Programa Aprendiz. 
  • Área de Atuação:  Administrativa .

    ATIVIDADES QUE O APRENDIZ DESEMPENHARÁ: 

    – Suporte na assistência diretoria

    Apoio no suporte a gestão de agenda dos diretores em compromissos internos e externos,

    Preparação de relatórios de despesas no sistema (cartão corporativo, reembolso, acerto de viagens), organizando e verificando comprovantes, colher assinaturas e entregar para o financeiro;

    Apoio no assessoramento processo de documentação, contratos e pagamento de fornecedores / consultores de serviços contratados pela diretoria, coleta de aprovações e devolução às áreas pertinentes;

    Apoio no suporte aos diretores em trâmites de documentação relacionados a:

    Solicitação de serviços motoboy para atender demandas relacionadas ao Detran, cartórios, correios e outros serviços de entrega;

    Impressão, arquivo e scanner de documentação confidencial / privada;

    – Suporte Geral às Rotinas Administrativas e Gestão do Escritório em Facilities

    Orientar os colaboradores quanto às dúvidas administrativas gerais sobre escritório, viagens, acesso aos eventos RXAM, fluxos de envio de contrato para assinaturas, aprovações sistêmicas

    Receber e coletar assinaturas de documentos em geral junto aos diretores, retornando-os às áreas, associações ou empresas solicitantes;

    Apoio na solicitação cartões de visitas para todos os colaboradores

    Realizar atendimento telefônico interno e externo

    Apoio na coordenação de solicitações de reservas de sala de reunião da diretoria (10º andar) e do mezanino (controle formulário de locação, recepção de boleto, informe custo para lançamento nas linhas de débito das áreas solicitantes, assinaturas e aprovação de pagamentos

    Fornecer back up recepção do 7. andar sob demanda (horários almoço / período de férias da recepcionista )

    – Suporte à Eventos, Treinamentos e Reuniões Internas

    Apoio na organização almoços e coffee breaks para reuniões e eventos internos, conforme demanda:

    Eventos, treinamentos e reuniões geridas com recursos internos: Pedidos em padarias e restaurantes, compras avulsas em supermercados, montagem da mesa, organização e manutenção dos itens servidos;

    Dar suporte na recepção e direcionar os colaboradores durante as festas/eventos nos hotéis e mezanino do prédio;

    Relações externas (Clientes, Associações, expositores, visitantes, palestrantes, fornecedores, Corretora de Seguro, Agência de Viagens, cias aéreas, Gráfica, Padarias, Restaurantes, motorista corporativo, Bancos);

    Relações internas locais (Diretoria, Marketing, Vendas, Operações, TI, Finanças, Compras, RH, Equipe)

    Benefícios:

  • Vale-Transporte.
  • Vale Refeição.
  • Assistência médica
  • Assistência Odontológica.
  • Seguro de vida.
  • Local de Trabalho: Bela Cintra, Nº 1.200 – Próximo ao Metrô Consolação.

      Horário de trabalho:  das 09h00 ás 15h00.

  • De Segunda à Sexta-feira (6 horas/dia – sendo 3 ou 4 dias de atividade prática e 1 ou 2 dias de atividade teórica, variando de acordo com o calendário da aprendizagem). 
  • Contrato de 11 meses.
  • Etapas do Processo:

  • Candidatura.
  • Triagem.
  • Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Microsoft Teams).
  • Entrevista com RH da empresa (Presencial ou on-line).
  • Entrega dos documentos para admissão – (Presencial ou on-line)
  • Obs.:  O primeiro contato será feito através do WhatsApp.