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Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       13/11

Instituto Via de Acesso – Ruy Leal

Vaga de Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo em São Paulo na empresa Instituto Via de Acesso – Ruy Leal

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Descrição da vaga

Descrição: Vagas de Jovem Aprendiz Administrativo na Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda.
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que possui um portfólio de cerca de 40 marcas, em todo o território nacional, que traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado, está selecionando Jovens Aprendizes para atuar na área Administrativa.
Requisitos imprescindíveis:

Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.
Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).
Documentos: RG/CPF/Carteira de trabalho, Reservista (Título de eleitor e Reservista será analisado caso o candidato não possua).
Estudantes do Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz.

Área de Atuação: Administrativa.
ATIVIDADES QUE O APRENDIZ DESEMPENHARÁ:

Suporte na assistência à diretoria.
Apoio no suporte à gestão de agenda dos diretores em compromissos internos e externos.
Preparação de relatórios de despesas no sistema (cartão corporativo, reembolso, acerto de viagens), organizando e verificando comprovantes, colher assinaturas e entregar para o financeiro.
Apoio no assessoramento de processo de documentação, contratos e pagamento de fornecedores/consultores de serviços contratados pela diretoria, coleta de aprovações e devolução às áreas pertinentes.
Apoio no suporte aos diretores em trâmites de documentação relacionados a: solicitação de serviços motoboy para atender demandas relacionadas ao Detran, cartórios, correios e outros serviços de entrega.
Impressão, arquivo e scanner de documentação confidencial/privada.
Suporte Geral às Rotinas Administrativas e Gestão do Escritório em Facilities.
Orientar os colaboradores quanto às dúvidas administrativas gerais sobre escritório, viagens, acesso aos eventos RXAM, fluxos de envio de contrato para assinaturas, aprovações sistêmicas.
Receber e coletar assinaturas de documentos em geral junto aos diretores, retornando-os às áreas, associações ou empresas solicitantes.
Apoio na solicitação de cartões de visitas para todos os colaboradores.
Realizar atendimento telefônico interno e externo.
Apoio na coordenação de solicitações de reservas de sala de reunião da diretoria (10º andar) e do mezanino (controle formulário de locação, recepção de boleto, informe custo para lançamento nas linhas de débito das áreas solicitantes, assinaturas e aprovação de pagamentos).
Fornecer backup na recepção do 7º andar sob demanda (horários de almoço/período de férias da recepcionista).
Suporte à Eventos, Treinamentos e Reuniões Internas.
Apoio na organização de almoços e coffee breaks para reuniões e eventos internos, conforme demanda.
Eventos, treinamentos e reuniões geridas com recursos internos: pedidos em padarias e restaurantes, compras avulsas em supermercados, montagem da mesa, organização e manutenção dos itens servidos.
Dar suporte na recepção e direcionar os colaboradores durante as festas/eventos nos hotéis e mezanino do prédio.
Relações externas (Clientes, Associações, expositores, visitantes, palestrantes, fornecedores, Corretora de Seguro, Agência de Viagens, cias aéreas, Gráfica, Padarias, Restaurantes, motorista corporativo, Bancos).
Relações internas locais (Diretoria, Marketing, Vendas, Operações, TI, Finanças, Compras, RH, Equipe).

Benefícios:

Vale-Transporte.
Vale Refeição.
Assistência médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de vida.

Local de Trabalho: Bela Cintra, Nº 1.200 – Próximo ao Metrô Consolação.
Horário de trabalho: das 09h00 às 15h00.

De Segunda à Sexta-feira (6 horas/dia – sendo 3 ou 4 dias de atividade prática e 1 ou 2 dias de atividade teórica, variando de acordo com o calendário da aprendizagem).
Contrato de 11 meses.

Etapas do Processo:

Candidatura.
Triagem.
Entrevista com o Instituto Via de Acesso (online pelo Microsoft Teams).
Entrevista com RH da empresa (Presencial ou online).
Entrega dos documentos para admissão – (Presencial ou online).

Obs.: O primeiro contato será feito através do WhatsApp.
#J-18808-Ljbffr

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