Buscar vagas

Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, Estado de São Paulo       11/11

Instituto Via de Acesso

Vaga de Programa Aprendiz – Reed Exhibitions em São Paulo na empresa Instituto Via de Acesso

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Descrição : Vagas de Jovem Aprendiz Administrativo- na Reed Exhibitions Alcantara Machado Ltda. Company O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que possui um portfólio de cerca de 40 marcas, em todo o território nacional, que traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado, está selecionando Jovens Aprendizes , para atuar na área Administrativa . Requisitos imprescindíveis: Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio. Jovens com idade entre 18 a 23 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato). Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho, Reservista (Título de eleitor e Reservista será analisado caso o candidato não possua). Estudantes do Ensino Superior (Graduação ou Tecnólogo) não podem participar do Programa Aprendiz. Área de Atuação: Administrativa . ATIVIDADES QUE O APRENDIZ DESEMPENHARÁ: – Suporte na assistência diretoria Apoio no suporte a gestão de agenda dos diretores em compromissos internos e externos, Preparação de relatórios de despesas no sistema (cartão corporativo, reembolso, acerto de viagens), organizando e verificando comprovantes, colher assinaturas e entregar para o financeiro; Apoio no assessoramento processo de documentação, contratos e pagamento de fornecedores / consultores de serviços contratados pela diretoria, coleta de aprovações e devolução às áreas pertinentes; Apoio no suporte aos diretores em trâmites de documentação relacionados a: Solicitação de serviços motoboy para atender demandas relacionadas ao Detran, cartórios, correios e outros serviços de entrega; Impressão, arquivo e scanner de documentação confidencial / privada; – Suporte Geral às Rotinas Administrativas e Gestão do Escritório em Facilities Orientar os colaboradores quanto às dúvidas administrativas gerais sobre escritório, viagens, acesso aos eventos RXAM, fluxos de envio de contrato para assinaturas, aprovações sistêmicas Receber e coletar assinaturas de documentos em geral junto aos diretores, retornando-os às áreas, associações ou empresas solicitantes; Apoio na solicitação cartões de visitas para todos os colaboradores Realizar atendimento telefônico interno e externo Apoio na coordenação de solicitações de reservas de sala de reunião da diretoria (10º andar) e do mezanino (controle formulário de locação, recepção de boleto, informe custo para lançamento nas linhas de débito das áreas solicitantes, assinaturas e aprovação de pagamentos Fornecer back up recepção do 7. andar sob demanda (horários almoço / período de férias da recepcionista ) – Suporte à Eventos, Treinamentos e Reuniões Internas Apoio na organização almoços e coffee breaks para reuniões e eventos internos, conforme demanda: Eventos, treinamentos e reuniões geridas com recursos internos: Pedidos em padarias e restaurantes, compras avulsas em supermercados, montagem da mesa, organização e manutenção dos itens servidos; Dar suporte na recepção e direcionar os colaboradores durante as festas/eventos nos hotéis e mezanino do prédio; Relações externas (Clientes, Associações, expositores, visitantes, palestrantes, fornecedores, Corretora de Seguro, Agência de Viagens, cias aéreas, Gráfica, Padarias, Restaurantes, motorista corporativo, Bancos); Relações internas locais (Diretoria, Marketing, Vendas, Operações, TI, Finanças, Compras, RH, Equipe) Benefícios: Salário – R$1.132,00 mensais. Vale-Transporte. Vale Refeição. Assistência médica Assistência Odontológica. Seguro de vida. Local de Trabalho: Bela Cintra, Nº 1.200 – Próximo ao Metrô Consolação. Horário de trabalho: das 09h00 ás 15h00. De Segunda à Sexta-feira (6 horas/dia – sendo 3 ou 4 dias de atividade prática e 1 ou 2 dias de atividade teórica, variando de acordo com o calendário da aprendizagem). Contrato de 11 meses. Etapas do Processo: Candidatura. Triagem. Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Microsoft Teams). Entrevista com RH da empresa (Presencial ou on-line). Entrega dos documentos para admissão – (Presencial ou on-line) Obs.: O primeiro contato será feito através do WhatsApp.

PUBLICIDADE