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APRENDIZ ADMINISTRATIVO em Brasília

Jovem Aprendiz
      Brasília, Distrito Federal       23/10

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Descrição da vaga

Jovem Aprendiz Administrativo
Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será muito importante para:
Aprender e apoiar sobre atuação na área de grandes de clientes e poder público, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.
Atividades:

Realizar atendimento direto com clientes por meio de diversos canais, como telefone, chat online, e-mail ou pessoalmente. Isso envolve responder a perguntas, resolver problemas, fornecer informações e orientações sobre os serviços, processar pedidos e reclamações.
Apoiar na resolução de problemas mais simples. Isso pode incluir identificar problemas relatados pelos clientes, diagnosticar as causas subjacentes e fornecer soluções adequadas.
Acompanhar os clientes após atendimento para garantir que o cliente esteja satisfeito com a resolução do problema ou com as informações fornecidas.
Apoiar na análise de coletar feedback dos clientes sobre suas experiências de atendimento, por meio de pesquisa de satisfação a ser implementada.
Atuar em trabalho em equipe para fortalecimento do relacionamento aos clientes internos e externos.
Participar ou ajudar na criação de programas de treinamento para os clientes com a finalidade de deixar o cliente ciente dos procedimentos vigentes e evitar reprovas nas solicitações.
Identificação de Melhorias no Processo: Observar os processos de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de melhoria. Isso pode incluir simplificação de procedimentos, redução de tempos de espera e aprimoramento da experiência geral do cliente.
Apoiar na construção de Relatórios e Apresentações.

Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:

Ensino médio em andamento ou concluído;
Disponibilidade para atuar 4h diárias à tarde;
Pacote Office básico (Excel e PowerPoint);
Residir em Brasília;
Possuir carteira de trabalho e não ter nenhuma experiência prévia (registrada em carteira) na área administrativa;
Possuir Ensino Superior em andamento (Desejável).

Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:

Vale transporte;
Vale-refeição;
Seguro de vida;
Auxílio para atividade física (Gympass).

Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais!
#VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenerg
Informação de Mobilidade:
Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país.
Data de término da postagem: outubro-23-2024
#J-18808-Ljbffr