Buscar vagas

Aprendiz – Call Center

Jovem Aprendiz
      Fortaleza,       11/01

Hapvida Saúde

Vaga de emprego para Aprendiz – Call Center na empresa Hapvida Saúde em Fortaleza

Descrição da vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!

Estamos na busca de profissionais para atenderem o cliente com atenção, agilidade, resolutividade e de forma acolhedora.

Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!

**Responsabilidades e atribuições**
– Marcar consultas e exames na rede própria;
– Autorizar procedimentos simples eletivos e procedimentos de urgência;
– Orientar e informar os clientes sobre boletos e informações sobre o plano;
– Realizar atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação.
– Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional;
– Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:

– Ensino Médio completo;
– Informática básica;
– Boa comunicação verbal;
– Disponibilidade de horário.

**Requisitos desejáveis**:

– Experiência em _Call Center_ ou atendimento ao público;
– Experiência na área de operadoras de saúde/hospitalar.

**Competências comportamentais**:

– Trabalho em equipe
– Atenção e concentração;
– Atitude, agilidade e senso de urgência;
– Acolhimento;
– Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações;
– Ética e postura profissional.

**Informações adicionais** Benefícios**:

– Plano de Saúde;
– Plano Odontológico;
– Vale Transporte;
– Oportunidades de crescimento.

A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida.

Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe.

As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida.

Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente. Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares – Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes. Esses valores são inegociáveis para a gente. E aí, ficou animado para fazer parte desse time?

DIVERSIDADE

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.