Buscar vagas

Aprendiz – Call Center em Fortaleza

Jovem Aprendiz
      Fortaleza, Ceará       21/09

Hapvida Saúde

Vaga de Aprendiz – Call Center em Fortaleza na empresa Hapvida Saúde

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora Estamos na busca de profissionais para atenderem o cliente com atenção, agilidade, resolutividade e de forma acolhedora. Se você é cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar Responsabilidades e atribuições – Marcar consultas e exames na rede própria; – Autorizar procedimentos simples eletivos e procedimentos de urgência; – Orientar e informar os clientes sobre boletos e informações sobre o plano; – Realizar atendimento a beneficiários com reclamações ou insatisfação. – Atuar com ética no exercício da função, prezando pela imagem profissional, imagem da organização e sigilo profissional; – Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. Requisitos e qualificações Requisitos necessários: – Ensino Médio completo; – Informática básica; – Boa comunicação verbal; – Disponibilidade de horário. Requisitos desejáveis: – Experiência em _Call Center_ ou atendimento ao público; – Experiência na área de operadoras de saúde/hospitalar. Competências comportamentais: – Trabalho em equipe – Atenção e concentração; – Atitude, agilidade e senso de urgência; – Acolhimento; – Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações; – Ética e postura profissional. Informações adicionais Benefícios: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Transporte; – Oportunidades de crescimento. A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida. Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que nos escolhe. As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema Hapvida. Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade para a nossa gente. Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em prática nossos 5 pilares – Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes. Esses valores são inegociáveis para a gente. E aí, ficou animado para fazer parte desse time? DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.