
Grupoagis
Descrição da vaga
DescriçãoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz para atuar na área de Suporte Técnico, proporcionando aprendizado prático e desenvolvimento profissional no ambiente de tecnologia da informação. Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho e adquirir conhecimentos em TI.Responsabilidades e atribuiçõesAplicação de procedimentos padronizados (Base de Conhecimento GLPI).Direcionamento de chamados ao Nível 2 e coordenação (chamados sem retorno ou solicitações de melhoria após análise e estimativa de esforço Nível 2/Nível 3), identificação de erros sucessivos que necessitam atuação do Nível 2 (reclassificar Incidente como Problema), acompanhar diariamente régua de produção (serviços, Jobs, rotinas de integração, scheduler, alertas etc.) e registrar intercorrências.Validação de procedimentos e manuais.Reclassificação de chamados nas categorias corretas.Recomendação para criação de novas categorias com SLA.Apoiar Gerenciamento de incidentes (não-conformidades TI).Requisitos e qualificaçõesCompetências Comportamentais DesejáveisÉtica e IntegridadeTrabalho em equipeComunicaçãoRelacionamento InterpessoalOrganizaçãoCapacidade AnalíticaAdaptabilidadeResponsabilidadeMelhorias e Inovação
#J-18808-Ljbffr