
Grupo Yamaha Brasil
Descrição da vaga
Somos uma empresa que cria Kando!O que diferencia a Yamaha são as pessoas e sua paixão pelo que fazem, todas com um único objetivo: gerar Kando através de seus produtos e experiências.Kando, em japonês, significa o estado de espírito de uma pessoa ao se deparar com algo extraordinário, suficiente para gerar encantamento e fazê-la suspirar de satisfação. É para criar esses momentos que trabalhamos cada vez mais e melhor.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar nas atividades administrativas e operacionais da área;Realizar atendimento telefônico;Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;Organizar documentos por ordem e tipo conforme a demanda;Auxiliar nas atividades operacionais do setor;Atender clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos convocados pela organização;Executar outras atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações, respeitando as normas de segurança da informação e proteção de dados.Requisitos e qualificaçõesEstar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;Inglês será considerado diferencial;Conhecimento no pacote Office.Informações adicionaisConfira as oportunidades do Grupo Yamaha:Um legado de paixão pelo motociclismoA Yamaha está presente em mais de 200 países, atuando em diversos segmentos de mercado. Possui aproximadamente 70 mil colaboradores ao redor do mundo, baseados na Filosofia Yamaha.No Brasil desde 1970, o Grupo Yamaha é composto por 8 empresas, incluindo a indústria de motocicletas, veículos aquáticos WaveRunner, motores de popa, além de segmentos financeiros e logísticos, como Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Yamalog. Contamos com uma rede de cerca de 420 concessionárias e pontos de venda autorizados em todo o Brasil.Para saber mais sobre nossa história e legado, clique aqui.#revsyourheart
#J-18808-Ljbffr