Grupo La Pastina
Vaga de Aprendiz de Trade Marketing em São Paulo na empresa Grupo La Pastina
Descrição da vaga
Há 75 anos exploramos aromas, sabores e conexões, viajando o mundo e desbravando vinícolas e produtores de alimentos, criando assim, condições para muitas pessoas tenham acesso ao melhor da cultura enogastronômica.Somos o grupo pioneiro da multicanalidade no setor e nossas unidades de negócios, La Pastina, World Wine e restaurante Enosteria Vino e Cucina, cumprem muito bem este papel. Tudo realizado com capital próprio, reforçando nosso modelo de gestão sustentável.Trabalhamos com paixão e buscamos excelência em tudo o que fazemos, em um ambiente de colaboração e confiança. Adoramos compartilhar nossas experiências e conhecimentos e acreditamos que cada refeição é uma oportunidade de celebrar a vida.Se você é um Desbravador, apaixonado por enogastronomia, queremos te conhecer! Será um enorme prazer aprender e dividir nossas descobertas com você.#DesbraveSeuMundo #75anniGrupoLaPastina/nRequisitos:Curiosidade pelas áreas de Marketing, Trade Marketing, publicidade de propaganda e áreas relacionadas. Desejável: Pacote Office Excel / PowerPoint básico.Habilidades:Boa Comunicação;Trabalho em equipe;Dinâmico/Ágil;Organização./nDescrição geral:Estamos em busca de um(a) Aprendiz de Trade Marketing para integrar nosso time e desenvolver habilidades essenciais no setor. O(a) aprendiz será responsável por auxiliar em atividades estratégicas e operacionais de trade marketing, apoiando o time no planejamento e execução de campanhas, bem como no monitoramento de ações de marketing nos pontos de venda.Principais Responsabilidades:Apoiar na organização e atualização de materiais de ponto de venda (PDV), garantindo sua correta alocação e visibilidade;Auxiliar no acompanhamento de campanhas promocionais, contribuindo para a análise de desempenho e coleta de dados;Colaborar na manutenção de inventário de materiais promocionais e auxiliar na distribuição de materiais para as equipes de vendas;Participar de reuniões de briefing e brainstorms para desenvolvimento de campanhas e ativações de marca;Realizar pesquisas e mapeamento de tendências de mercado e comportamento do consumidor;Apoio as equipes de merchandising na carga e descarga de materiais de promoção;Trazer ideias e sugestões para divulgação da marca.