Buscar vagas

Aprendiz de Trade Marketing

Jovem Aprendiz
      São Paulo, São Paulo       05/12

Grupo La Pastina

Vaga de emprego para Aprendiz de Trade Marketing na empresa Grupo La Pastina em São Paulo

Descrição da vaga

75 anos exploramos aromas, sabores e conexões, viajando o mundo e desbravando vinícolas e produtores de alimentos, criando assim, condições para muitas pessoas tenham acesso ao melhor da cultura enogastronômica.

Somos o grupo pioneiro da multicanalidade no setor e nossas unidades de negócios, La Pastina, World Wine e restaurante Enosteria Vino e Cucina, cumprem muito bem este papel. Tudo realizado com capital próprio, reforçando nosso modelo de gestão sustentável.

Trabalhamos com paixão e buscamos excelência em tudo o que fazemos, em um ambiente de colaboração e confiança. Adoramos compartilhar nossas experiências e conhecimentos e acreditamos que cada refeição é uma oportunidade de celebrar a vida.

Se você é um Desbravador, apaixonado por enogastronomia, queremos te conhecer! Será um enorme prazer aprender e dividir nossas descobertas com você.

#DesbraveSeuMundo #75anniGrupoLaPastina

Requisitos:

  • Curiosidade pelas áreas de Marketing, Trade Marketing, publicidade de propaganda e áreas relacionadas.

 

Desejável: 

  • Pacote Office Excel / PowerPoint básico.

Habilidades:

  • Boa Comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Dinâmico/Ágil;
  • Organização.

Descrição geral:

Estamos em busca de um(a) Aprendiz de Trade Marketing para integrar nosso time e desenvolver habilidades essenciais no setor. O(a) aprendiz será responsável por auxiliar em atividades estratégicas e operacionais de trade marketing, apoiando o time no planejamento e execução de campanhas, bem como no monitoramento de ações de marketing nos pontos de venda.

Principais Responsabilidades:

  • Apoiar na organização e atualização de materiais de ponto de venda (PDV), garantindo sua correta alocação e visibilidade;
  • Auxiliar com o controle e organização de estoque dos materiais de merchandising;
  • Auxiliar no acompanhamento de campanhas promocionais, contribuindo para a análise de desempenho e coleta de dados;
  • Colaborar na manutenção de inventário de materiais promocionais e auxiliar na distribuição de materiais para as equipes de vendas;
  • Participar de reuniões de briefing e brainstorms para desenvolvimento de campanhas e ativações de marca;
  • Realizar pesquisas e mapeamento de tendências de mercado e comportamento do consumidor;
  • Apoio as equipes de merchandising na carga e descarga de materiais de promoção;
  • Trazer ideias e sugestões para divulgação da marca.