Grupo IESA
Vaga de Jovem Aprendiz / Serviços Administrativos – Senac PassoFundo em Passo Fundo na empresa Grupo IESA
Descrição da vaga
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
- Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
- Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
- Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
Pré-requisitos
- Ensino médio cursando ou completo;
- Ter entre 16 e 22 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade);
- Disponibilidade para atuar no período da tarde.
Habilidades
- Senso de organização;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Curiosidade e proatividade para aprender.
Desejável
- Conhecimento do pacote office.
Ajuda nas rotinas da área ,envolvendo o atendimento ao cliente:
- Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
- Apoiar a equipe técnica e de vendedores nas demais demandas da empresa;
- Serviços de Telemarketing;
- Atender nas redes sociais as mensagens recebidas de clientes;
- Auxilia nas rotinas do departamento administrativo;
- Atendimento ao cliente;
- Acompanhamento de relatórios;
- Elaboração de planilhas;
- Controle de arquivos;
- Organização do estoque;
- Aplicar os critérios de atendimento das montadoras no atendimento ao cliente;
- Realizar o agendamento receptivo de clientes;
- Realizar pesquisa de satisfação do cliente;
- Atender os reclames de clientes e registrar as informações nos canais oficiais