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Aprendiz em Ocupações Administrativas – Delta Fiat – Juiz deFora em Juiz de Fora

Jovem Aprendiz
      Juiz de Fora, Minas Gerais       22/09

Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos

Vaga de Aprendiz em Ocupações Administrativas – Delta Fiat – Juiz deFora em Juiz de Fora na empresa Grupo Bamaq | Paixão pelo que Fazemos

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Descrição da vaga

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.

Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.

Vem você também fazer parte dessa jornada!

Conheça os Benefícios Bamaquianos: 

‍⚕ Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.

Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.

Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.

  • Ensino Médio, Técnico em Administração e afins
  • Excel Intermediário e Avançado para ajudar na criação de planilhas do setor

  • Montar campanhas de marketing por meio do Syonet.
  • Auxiliar nas funções administrativas, como na criação de planilhas e revisão de documentos. 
  • Relacionar com clientes, por meio de telefone ou outros meios. 
  • Auxiliar nas rotinas administrativas dos setores.