
Gertec
Descrição da vaga
São as diferenças entre cada pessoa que passa pela Gertec que nos torna ainda melhores. Temos muito orgulho de ser uma empresa 100% nacional e referência em soluções tecnológicas que melhoram a experiência de consumo. Atuando sempre com excelência, prestatividade e proximidade com os nossos clientes, colaboradores e toda a sociedade.Se você é uma pessoa movida por resultados, que gosta de fazer a diferença, iremos adorar ter você aqui com a gente impulsionando negócios.Responsabilidades:Auxiliar nas rotinas da área através de atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail;Coletar dados para elaboração de relatórios e pesquisa de satisfação do cliente;Auxiliar a equipe no acompanhamento de atendimentos prestados através do sistema de ordem de serviço;Cadastrar prestadores de serviço no sistema;Colaborar na atualização do cadastro dos clientes/parceiros.Requisitos:Ensino médio em curso ou concluído;Oferecemos:Oportunidade de trabalhar em uma empresa em constante expansão;Ações em datas comemorativas;Vale Alimentação;Assistência médica e odontológica;Participação nos Lucros e Resultados;Parcerias com faculdade e escola de idiomas;Espaço de descompressão;Dress Code flexível;Processo Seletivo:Step 1: Entrevista com o RH / GestorStep 2: Entrevista com o RH / GestorSobre a Gertec:Há mais de 30 anos melhorando experiências de consumo através de soluções em tecnologia. Desenvolvemos soluções de ponta para meios de pagamento, automação comercial e bancária, soluções de pesquisa e fiscais, além de plataformas de gerenciamento. Estamos presentes nas principais instituições financeiras e em todo o varejo, no Brasil e no exterior.
#J-18808-Ljbffr