Digio
Vaga de emprego para Jovem Aprendiz – Marketing na empresa Digio em Barueri
Descrição da vaga
O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência.
+ Eficiência
– Burocracia
Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar.
+ Transformação
– Zona de conforto
Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência.
Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos.
E, quando construímos juntos, tudo se transforma.
- Conhecimento no Pacote Office;
- Como comportamentos, buscamos alguém com um perfil, colaborativo, aberto a mudanças, com vontade de aprender e com iniciativa;
- Será um diferencial, estar cursando graduação ou curso técnico em Administração.
- Acompanhar o orçamento de Marketing, ajudando na atualização e reporte das informações;
- Controlar os relatórios de despesas e custos da área, com reporte para liderança de Marketing;
- Controlar os contratos com fornecedores (orçamentos, cadastramento de fornecedores, assinatura de contratos, renovações, relacionamento com os departamentos de Compras e Jurídico do Digio);
- Auxiliar o time nos recebimentos e pagamentos de notas fiscais, garantindo que o processo aconteça dentro dos prazos estabelecidos (fazer o controle do pagamento de notas fiscais);
- Auxiliar na construção de relatórios e apresentações da área;
- Apoiar o time nas rotinas internas.