Buscar vagas

Jovem Aprendiz Operações Cx em São Paulo

Jovem Aprendiz
      São Paulo, Estado de São Paulo       23/10

Creditas

Vaga de Jovem Aprendiz Operações Cx em São Paulo na empresa Creditas

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Experiência do Cliente: A Experiência do Cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da Creditas. Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos. Quais são as responsabilidades desta vaga: – Realizar atendimento aos chamados em aberto na nossa plataforma do Jira; – Ajustar e identificar melhorias na plataforma de atendimento conforme políticas; – Criar novas estratégias para otimização de processos em People; – Participar de reuniões junto com fornecedor para alinhamentos e abertura de chamados ao suporte da Playvox; – Apoiar na organização das escalas do time de CX; – Manter comunicação e sanar dúvidas das pessoas consultoras e lideres; Precisamos de alguém com: – Ensino médio/técnico cursando ou completo; – Conhecimento em Pacote Office básico; – Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias; – Ter entre 15 e 23 anos; – Residir em São Paulo – SP; – Disponibilidade para atuar no formato hibrido em São Paulo; – Além de querer fazer acontecer, claro Nosso processo: Conheça nossos benefícios: – Seguro de Vida Coletivo; – Plano de Saúde (SulAmérica); – Plano Odontológico (SulAmérica); – Universidade Corporativa (Academy); – Wellz: atendimentos psicológicos gratuitamente; Gympass/Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas; – Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada e muito mais; – Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade; – Auxílio Creche; – Auxílio para Filhos(as) com Deficiência; – Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental; – Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido; – Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado; – Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card); – WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil; – Convênio farmácia; – Empréstimo consignado; – Antecipação salarial; – Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA: Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade:Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.