Buscar vagas

Jovem Aprendiz Operações Cx em Sao Paulo

Jovem Aprendiz
      Sao Paulo,       23/10

Creditas

Vaga de Jovem Aprendiz Operações Cx em Sao Paulo na empresa Creditas

PUBLICIDADE

Descrição da vaga

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.

Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.

**Nosso time de **Experiência do Cliente**:
A Experiência do Cliente tem o objetivo de proporcionar uma experiência ágil e atendimento consultivo para todos os públicos, possuindo escuta ativa e capacidade de identificar suas necessidades, com o intuito de gerar engajamento para o mais adequado produto da Creditas. Sendo a voz da empresa, tendo por missão trazer uma jornada de excelência e auxiliar os clientes a alcançarem seus sonhos.

**Quais são as responsabilidades desta vaga**:

– Realizar atendimento aos chamados em aberto na nossa plataforma do Jira;
– Ajustar e identificar melhorias na plataforma de atendimento conforme políticas;
– Criar novas estratégias para otimização de processos em People;
– Participar de reuniões junto com fornecedor para alinhamentos e abertura de chamados ao suporte da Playvox;
– Apoiar na organização das escalas do time de CX;
– Manter comunicação e sanar dúvidas das pessoas consultoras e lideres;

**Precisamos de alguém com**:

– Ensino médio/técnico cursando ou completo;
– Conhecimento em Pacote Office básico;
– Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias;
– Ter entre 15 e 23 anos;
– Residir em São Paulo – SP;
– Disponibilidade para atuar no formato hibrido em São Paulo;
– Além de querer fazer acontecer, claro!

**Nosso processo**:
**Conheça nossos benefícios**:

– Seguro de Vida Coletivo;
– Plano de Saúde (SulAmérica);
– Plano Odontológico (SulAmérica);
– Universidade Corporativa (Academy);
– Wellz: atendimentos psicológicos gratuitamente;
Gympass/Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
– Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada e muito mais;
– Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
– Auxílio Creche;
– Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
– Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
– Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido;
– Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;
– Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
– WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil;
– Convênio farmácia;
– Empréstimo consignado;
– Antecipação salarial;
– Programa de Educação Financeira.

**Diversidade no DNA**:
Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas.

Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.

Para fortalecer essa rede, focamos em:
**Diversidade**:Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.

**Inclusão**: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.

**Equidade**: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.

Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.